Martinha faz seu 1º Solo deixando a dança fluir

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

É engraçado quando as FORÇAS DO UNIVERSO se UNEM para REALIZAR um SONHO e uma VONTADE OCULTA dentro do SEU CORAÇÃO, MENTE E ALMA, sem nem vc IMAGINAR.

Logo eu que NUNCA DANCEI este estilo lindo que tanto admiro (a DANÇA do VENTRE), nem fico vendo vídeos ou algo semelhante. Não possuo a EXPERIÊNCIA e a MAGESTADE na dança como @giselemiranda8 e @pamelacruzbellydance entre outras profs. deste estilo, e ainda decidi misturar uns passos do forró e deixar a CRIATIVIDADE tomar conta.

Foi SURREAL, sair de sua zona de conforto (O FORRÓ) e dançar o 1° solo, de um estilo LINDO, porém totalmente fora de sua realidade.

EU FIZ UM SOLO… MEU DEUS… Para tudo gente… Ainda não estou acreditando. 🤣

Tudo isso INSPIRADA nesse estilo MARAVILHOSO e nos LINDOS solos de DANÇA da DIVA E DEUSA DA PISTA @milenamorais.dance .

Tudo começou com uma música que o meu grande amigo e prof. de dança @leogitta2 me enviou lá no grupo do Martinha, pelo zap… “_Ele disse q ao ouvir lembrou de mim” (ele mora no ES) … Olha q interessante… eu daqui da Bahia consegui captar o que ele pensou ao ouvi-la e lembrar de mim… O Universo Conspirando … e nós DOIS tendo a mesma PERCEPÇÃO da MÚSICA apesar da distância.

Música “CIPÓ” de Marcos Moletta @molettamarcos. Esse gênio, que tbm faz parte do @forroçacana. Ela tem 5’15, posso dizer que cansei. E escolher, de 4 vídeos, apenas 1 pra postar foi difícil.

AÍ LASCOU!! Fiquei só ouvindo e imaginando como poderia dançar algo tão novo pra mim.. Por onde e como eu começo? (me perguntava) 💜.

Gosto de desafios, tô notando isso… 🤣🤣🤣🤣🤣

Deixei a CRIATIVIDADE falar mais alto e CRIEI .. tive a CORAGEM que me faltava.

Foi assim que esta DANÇA NASCEU.

A LITERALMENTE arte de CRIAR … é, devo ter enlouquecido de vez. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

DANCEI,
CRIEI,
ME LIBERTEI!!!

Mesmo sem ter técnica, eixo, sem ser uma das Deusas que tanto admiro na pista de dança do forró, sem NUNCA ter dançado a DANÇA do VENTRE … Ainda assim gravei o vídeo, para o meu amigo que nada me pediu… só lembrou de mim ao ouvi-la.Te amo AMIGO. 💜

E essa foi minha forma de agradecer pela lembrança. OBRIGADA!!!

O legal é que eu já tinha uma fantasia (que mainha havia feito há anos), que faria parte dessa linda junção e lembrei dela ao dançar… Pronto… O UNIVERSO CONSPIROU E REALIZOU.

A BELEZA de ver a CORAGEM e a GENIALIDADE das DANÇAS de MILENA foram de fato INSPIRADORAS. GRATIDÃO, minha linda.🥰

MINHA DICA PRA VCS:

_SE você tem essa mesma vontade que eu tinha oculta dentro de si, e deseja fazer um vídeo assim, aperta o FODA -SE, pro que vão achar ou pensar de vc e DANCE!!! CRIE, SE LIBERTE.. SEJA VC!

REALIZE SEU SONHO E SEJA FELIZ!!! 🤗😁🥰