E se eu quiser reembolso?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Aqueles que desejarem o reembolso devem enviar um e-mail (especificado abaixo) com seus dados (nome completo, telefone com DDD, cidade e estado) e os comprovantes de pagamento.

Caso tenha adquirido pacotes ou promoções, informe os valores separadamente (além do comprovante de pagamento) e o site que comprou o pacote ou promoção.

O mesmo vale para aqueles que compraram mais de 1 passaporte ou acomodações.

Para passaporte envie um e mail para: passaporte@martinharoots.com.br

Para acomodação envie um e mail para: acomodacao@martinharoots.com.br

NO ASSUNTO COLOQUE REEMBOLSO

O reembolso será tratado diretamente com a Produtora Chefe do evento, a Sra. Marta Porto.

Os pagamentos serão executados por ordem de pedido pois cada caso será tratado e negociado de uma maneira diferente (parcelando os seus valores de acordo com o seu pedido).

O dinheiro dos ingressos encontra-se investido no próprio evento, assim garantindo a execução do mesmo na nova data.

De toda forma, pedimos paciência pois assim como a maioria das pessoas, estamos tentando sobreviver aos efeitos econômicos da pandemia.