Translados

Como chegar ao Festival Martinha Roots?

Seja do aeroporto ou da rodoviária de Ilhéus, ou seja a partir das hospedagens da região do Eco Resort Indaiá, aqui você terá todas as informações que precisa.

Você está em

Como Chegar no Martinha Roots 4.3?

Vamos tentar responder antecipadamente aqui nesta página, todas as suas dúvidas sobre como chegar ao Festival Martinha Roots 4.3.

EXCURSÃO

Criamos uma página só para este assunto.

AEROPORTOS

Se você vier pelos aeroportos de Ilhéus, reserve antecipadamente o translado do aeroporto até o Festival, que estará disponível por uma empresa terceirizada.

Já se vier pelos aeroportos de Vitória da Conquista e Salvador, você poderá comprar o translado até o Festival, direto com os responsáveis pelas excursões de cada cidade.

Estamos buscando colaborar de alguma forma com o pessoal que vier pelo aeroporto de Porto Seguro, mas ainda não temos resolvido para esta cidade.

Rodoviária de Ilhéus

Temos duas opções interessantes:

1) reservar antecipadamente o translado do aeroporto até o Festival, que estará disponível por uma empresa terceirizada. Mas você terá que pagar um Uber da rodoviária até o Aeroporto também.

2) Pegar o onibus Rota ou Cidade Sol sentido Una/Canavieiras BA, e pedir para o motorista te deixar em frente ao Eco Resort Eco Indaiá. Acompanhe pelo GPS para não perder o ponto.

Pousadas da região do Festival

Cada pousada parceira do evento será responsável pelo fornecimento e cobrança pelo translado com relação aos seus respectivos hóspedes. Por tanto, verifique e combine antecipadamente o translado com a sua pousada.

Veículo próprio

Use Googles Maps e traça uma rota para o Eco Resort Indaiá de Acuípe BA.